Sicoob
? ºC Cuiabá - MT

24 de março de 2019 - 20:19

Esporte

27/02/2019 11:56

A escola de futebol ST Cuiabá comemora 7 anos

A escola de futebol  St Cuiabá fundada no dia 01/03/2012 Vai completar  7 anos de  sucesso, de lutas, vitórias   e derrotas  embora passando pelas diversidades do dia a dia não  desistimos e sempre tentando dar o melhor aos garotos  do nosso Bairro Dom Aquino e região.  Sempre contando com nosso querido vereador Renivaldo Nascimento nos apoiando. No ano de 2018 fechamos o ano com 100% de aproveitamentos nas copas municipais e nacionais e onde foram escolhidos  garotos de 10 a 15 anos para serem monitorados  para os grandes Clubes Brasileiros muitos talentos e a comemoração vai ser em dose dupla, pois também será comemorado o aniversário de João Gabriel  filho do treinador kendiomar  Moraes e da escolinha que foi fundada no dia do nascimento de João Gabriel .  Os alunos da ST Cuiabá foram em excursão para capital paulista onde estiveram no CT dos renomados times  Corinthians e  Palmeiras onde estão sendo  monitorados. Alguns desses talentosos meninos já estão de  malas prontas para  São Paulo, pois já foram avaliados  pelo Corinthians e Palmeiras  e estão partindo no  mês de março. Com muito talento e garra Marcos aluno da ST Cuiabá, já está jogando pelo Palmeiras e Elzo também  revelado pelo St, jogando  pela categoria de base do América Mineiro. Para quem quiser conferir o talento da garotada nessa quinta tem jogo :

Quinta – feira dia 28 o jogo vai ser no  mini estádio da Prosol ao lado da base da ROTAM no bairro Dom Aquino  a partir das 16:00 horas

Para maiores informações,  fone de contato (65) 993605305. A escola fica localizada na Rua Major Gama mini estádio da Prosol ao lado da base da ROTAM, os treinamentos são de 2ª, 4ª e 6ª feira.

Jogador Elzo revelado pelo St  Cuiabá que joga  pela categoria de base do América Mineiro

Marcos aluno da ST Cuiabá, já está jogando pelo Palmeiras

Veja os futuros craques que estão sendo avaliados pelo Corinthias e Palmeiras:

Arthur

Guilherme

Luiz Felipe

Isaac

 

Excursão pelo Palmeiras