24 de janeiro de 2020 - 13:52

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

15/01/2020 06:46

Condicões impostas pelo Palmeiras trvam ida de Deyverson ao Galo

O Atlético-MG segue buscando no mercado da bola um novo centroavante para 2020. O nome preferido da diretoria do Galo é Deyverson, que não faz parte dos planos do Palmeiras para a temporada. As condições impostas pelo Alviverde, no entanto, travam a ida do jogador para a Equipe de Belo Horizonte.

Os clubes divergem sobre o modelo de negócio. O Atlético-MG espera contar com Deyverson por empréstimo, com opção de compra ao final de 2020. Já a diretoria do clube paulista deseja vendê-lo em definitivo já no início desta temporada.

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, espera amenizar os gastos que o clube alviverde teve com Deyverson nos últimos anos. O atacante foi contratado em julho de 2017 por aproximadamente R$ 18 milhões e o seu contrato tem validade até junho de 2022.

Deyverson completará no próximo dia 8 de maio 29 anos. Em seu currículo, o atacante tem passagens por algumas equipes europeias, como Benfica B (POR), Belenenses (POR), Colônia (ALE), Levante (ESP) e Alavés (ESP).


JD News

Portal JD News tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece nos domínios da maior ilha marítima do Brasil.

Telefone para contato

(65) 999071991

E-mail: contato@jdnews.com.br

© copyright 2016 Todos os direitos reservados.

Redes Sociais