29 de setembro de 2020 - 03:53

? ºC Cuiabá - MT

Policia

16/06/2020 07:32

PM prende marido que tentou enforcar e ameaçou a esposa

Na tarde desta segunda – feira (15.06) policiais militares prenderam um homem (33 anos) por agredir e ameaçar a esposa, em Cuiabá. A vítima sofreu arranhões no rosto e ferimentos na parte interna da boca.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a vítima que havia sido agredida pelo marido. Na residência, a mulher relatou que teve um desentendimento com o suspeito e que ele passou a agredi-la com arranhões e tentando enforcá-la ocasionando lesões em sua boca.

A vítima contou ainda que ao chamar a PM, o suspeito ainda fez ameaças dizendo “vou matar você, cortar seu pescoço” e em seguida cuspiu em seu rosto.

O homem que estava na casa foi preso em flagrante, a mulher relatou que essa não é a primeira vez que sofre agressões físicas do marido.

O suspeito foi entregue à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 


JD News

Portal JD News tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece nos domínios da maior ilha marítima do Brasil.

Telefone para contato

(65) 999071991

E-mail: contato@jdnews.com.br

© copyright 2016 Todos os direitos reservados.

Redes Sociais